notícia

Pelo título Estadual

Botafogo e Sesc-RJ fazem o primeiro jogo da final neste sábado, em General Severiano
Atualizado em 06-10-2017, 20:30

Classificados na última quinta, Botafogo e Sesc-RJ voltam a quadra neste sábado, agora para a final do Estadual. A bola sobe às 18h, em General Severiano, no primeiro jogo da decisão, que terá dois encontros.  Torcedores com uniforme do Clube têm entrada FRANCA no Ginásio Oscar Zelaya.

Entrosado desde a disputa da Taça Ouro, em agosto, o elenco alvinegro passou bem pelo Tijuca na semifinal do torneio. O bloquieo e a linha de passe segura, que contribuí para o jogo de Marcelinho, voltaram a aparecer bem e mostraram que são pontos importantes e podem levar o Glorioso ao título estadual. Alex Damião aposta no entrosamento para buscar o êxito no embate deste sábado. 

- Nos apresentamos muito bem na semifinal, principalmente nos primeiros sets. Contra o Sesc, temos que entrar para fazer o nosso jogo. Temos pouca informações do time deles, que se formou à pouco tempo e com jogadores de seleção, e a procupação maior tem que ser do nosso lado da quadra. Com o apoio da torcida, o Ginásio cheio e toda atmosfera que é criado, teremos tudo para fazer uma boa partida.

O segundo jogo da final está marcado para o Ginásio do Tijuca, na próxima terça, às 20h.

 

Assessoria de Imprensa