notícia

Estreia decisiva

Botafogo encara o Tijuca nesta quinta, em General Severiano, pela semifinal do Estadual
Atualizado em 04-10-2017, 19:00

Por ter participado do calendário nacional de vôlei da última temporada, o Botafogo estreia já na semifinal do Estadual Masculino, nesta quinta. O duelo será contra o Tijuca, às 20h, em General Severiano,  onde os torcedores com uniforme do Clube terão entrada franca.

Ainda mais forte do que na sua última aparição, na Taça Ouro, quando ficou a um set do acesso à Superliga, o Alvinegro terá no seu primeiro desafio da temporada  2017/18 um duelo eliminatório. Nos treinamentos, o time do técnico Mauro Lima segue mostrando evolução no seu padrão tático, nos fundamentos e se mostra pronto para o desafio diante do Tijuca. Recém chegado ao Clube, o líbero campeão da Liga Mundial e da Superliga, Mário Junior revelou expectativas para sua estreia.

-  Estou muito feliz no Botafogo, o Clube tem nos oferecido uma ótima estrutura e isso tem ajudado bastante. Fizemos ótima pré-temporada, com bastante físico na praia e técnico no Ginásio. Não vejo a hora de entrar em quadra vestindo esta camisa e ajudar meus companheiros a cumprir nossos objetivos. Espero um bom jogo contra o Tijuca e que a gente consiga fazer bem o nosso papel, conseguindo a vaga. É uma estreia num jogo eliminatório, então temos que entrar totalmente focados para uma decisão.

Além de Mário Junior, outros conhecidos da torcida alvinegra estarão em quadra nesta quinta, como o levantador Marcelinho e o oposto Alex Damião. A torcida está convocada para empurrar nosso vôlei rumo ao título do estadual! 

 

Assessoria de Imprensa