notícia

Contribuição importante

Após titularidade e dois gols, Brenner fala em sequência para ajudar ainda mais o Botafogo
Atualizado em 04-10-2017, 18:29

O Botafogo sentiu a notícia do tumor em Roger, um jogador querido por todo elenco. A luta do atacante será grande, mas ele não estará só. Fora de campo o apoio e dentro dele um companheiro que correspondeu e homenageou o atacante da melhor forma: com gols. Titular diante do Vitória, Brenner marcou duas vezes e demonstrou ao treinador Jair Ventura que pode ajudar muito a equipe.

- Particularmente o centroavante vive de gols e poder ajudar a equipe dessa forma é a obrigação de quem atua na frente. Feliz pelos gols e triste pelo resultado do jogo. Trabalho para isso desde que cheguei ao Botafogo. A opotunidade chegou e estava preparado, com a confiança do grupo e do treinador - disse Brenner.

O atacante reforçou a boa relação com Roger, com quem procura aprender cada vez mais. Brenner marcou duas vezes e homenageou o companheiro fazendo a comemoração de Roger, com as mãos erguidas ao céu, além de segurar a camisa do atacante ao lado de Rodrigo Pimpão.

- Por mais que sejamos da mesma posição nós temos uma relação muito boa no vestiário. É mais velho e procuro tirar o máximo da experiência do Roger, da sua trajetória. Foi muito importante poder fazer os gols e homenageá-lo. Foi uma homenagem que eu fiz, mas que representa todo grupo do Botafogo - contou o atacante.

Brenner não espera vida fácil na sequência do campeonato e pede atenção total pelo objetivo final, que é classificação direta para Copa Libertadores.

- Mais tranquilo eu sei que será difícil. Não podemos dar bobeira e temos que estar ligados 100% do tempo. Vamos trabalhar para isso e que possamos buscar a vitória contra a Chapecoense. Temos que ter atenção total com eles. Da mesma forma que estamos brigando na parte de cima, eles estão para fugir lá de baixo. Temos que pensar no nosso objetivo, que é a classificação direta para a Libertadores.

Marcos Silva