notícia

Torneio da Amizade

Evento, em General Severiano, recebe 300 crianças e Vice-Presidentes do Botafogo
Atualizado em 03-10-2017, 16:00

Na última semana, o Torneio da Amizade reuniu cerca de 300 crianças nas dependências de General Severiano. O evento contou com quatro equipes, incluindo a Escolinha Oficial do Clube, e a presença dos Vice-Presidentes Alexandre Brito e Anderson Simões, respectivamente de Esportes Gerais e Patromônio.

Reunindo a criançada de 7h até as 19h, a bola rolou nas quadras externas e no campo society da sede alvinegra. As equipes do Botafogo foram comandadas pelo técnico Robson Costa, tricampeão estadual adulto pelo Clube, e tiveram boas participações. Com presença ilustre de Vice-Presidentes, o evento foi considerado um sucesso pelo técnico alvinegro.

- Foi importantíssimo reunir toda essa criançada nas quadras, vê-las brincando e mostrar um pouco do nosso futuro. Muitos alunos saem daqui e vão para o futebol de campo, então nosso trabalho agrega também essa responsabilidade. Ver nossa sede movimentada desse jeito é muito bom, principalmente com a presença de pessoas importantes no Clube como o Anderson e o Alexandre.

Os interessados em matricular seus filhos na Escolinha de Futsal de General Severiano devem procurar à secretaria de Esportes, na própria Sede.

 

Assessoria de Imprensa