notícia

Confiança no trabalho

Brenner almeja mais gols pelo Fogão e cita Libertadores como objetivo principal
Atualizado em 02-10-2017, 11:00

O Botafogo acabou tropeçando em casa, na derrota para o Vitória, por 3 a 2, no último domingo. Resultado que adiou a chance de se firmar de vez no G4, mas que mantém o Glorioso vivo na disputa, uma vez que segue a 3 pontos do Palmeiras, quarto colocado no Campeonato Brasileiro. O atacante Brenner, que fez os dois gols alvinegros no embate, projetou crescimento na reta final da competição e reforçou o desejo de todos no grupo: a vaga na Conmebol Libertadores Bridgestone.

- Os gols foram importantes, agora vou entrosar mais com meus companheiros e desempenhar meu melhor futebol. Espero continuar com os gols, mas que venham as vitórias. É pra isso que trabalhamos. O objetivo é colocar o Botafogo novamente na Libertadores - disse.

Por outro lado, questionado sobre o maior números de partidas que deve atuar daqui para frente, já que Roger não pode mais jogar nesta temporada, Brenner foi sereno. O centroavante contou que vai deixar o máximo para corresponder a expecativa, no entanto, lembrou do companheiro de ataque e prestou solidariedade, torcendo por sua breve recuperação.

- Não queria que a oportunidade fosse assim, pelo o que aconteceu com o Roger. Mas estamos juntos com ele. Vai ser uma batalha difícil, então estamos aí para ajudar, dar carinho. Ele é vencedor, vai matar mais esse leãozinho, como ele mesmo falou, e ano que vem vai estar conosco novamente - encerrou.

Fernando Morani