notícia

Prova de fogo

Botafogo e Sesc RJ decidem a semi do Estadual Adulto nesta segunda, em General Severiano
Atualizado em 01-10-2017, 21:00

O Botafogo terá uma prova de fogo na semifinal do Campeonato Estadual Adulto nesta segunda: o Sesc-RJ. As equipes entram em quadra para decidir a fase em jogo único às 20h, em General Severiano, e antes disso, o técnico será Bernardinho homenageado pelo Clube. A torcida está convocada para esta decisão e terá entrada franca no Ginásio Oscar Zelaya.

Vitoriosas em todos os jogos por 3 sets a 0 na primeira fase do torneio, as meninas do Alvinegro demonstraram evolução e maturidade para alacnçar a liderança. Agora, terão pela frente as atuais campeãs da Superliga, numa semifinal de jogo único, onde quem ganhar leva a vaga. Técnico do time, Walner Santos reforçou a naturalidade que o time vai precisar para triunfar nesta segunda.

- Fizemos uma boa primeira fase, nos classificamos em primeiro e trabalhamos firme durante a semana para essa semifinal. O Sesc é uma grande equipe, atual campeã da Superliga, mas temos que fazer o nosso jogo e ter naturalidade nas ações. A torcida vai nos apoiar o tempo todo para fazer o resultado positivo e temos que aproveitar desse fator.

Caso avance, o Alvinegro enfrentará o vencedor de Universo e Fluminense na final do Campeonato Estadual Feminino.

 

Assessoria de Imprensa