notícia

Custou caro

Botafogo reage mas é superado pelo Fluminense, em 10 a 7, na Liga Nacional
Atualizado em 01-10-2017, 11:00

Atuando no Mourisco após sequência de jogos fora de casa, o Botafogo foi superado em 10 a 7 pelo Fluminense na tarde deste sábado. O Alvinegro saiu atrás no início do embate, lutou muito para conseguir a virada mas não teve êxito. Com o resultado, o time manteve a sexta posição na tabela.

O primeiro gol da partida não demorou a sair para os visitantes, porém no lance seguinte o atacante Luís Ricardo empatou a partida.  Em busca da virada, a equipe do técnico Ângelo Coelho não conteve as investidas tricolores e saiu derrotado no primeiro quarto por 3 a 1. No segundo período,  as equipes reforçaram  mais o sistema defensivo, não deixaram muitos espaços e acabaram fazendo um gol cada, o do Botafogo marcado novamente por Luís Ricardo.

Equilibrados nas ações, os times fizeram uma terceira etapa de seis gols, três para cada lado. Guilherme, Caio e Luís Ricardo balançaram as redes mas o confronto chegou à última parte com vantagem dos visitantes. Atrás no placar, os alvinegros marcaram duas vezes mas tiveram dificuldades contra o ataque adversário. Mesmo com todo esforço e boas atuações individuais, o Fogão acabou o clássico derrotado por 10 a 7.

Precisando se recuperar na competição, o Alvinegro volta a jogar no Mourisco no próximo sábado, às 15h, contra o Paulistano.

 

Walner Junior