notícia

Sem mudanças

Botafogo recebe o Fluminense neste sábado, no segundo jogo da semi pelo Estadual
Atualizado em 29-09-2017, 21:00

Após o triunfo no primeiro jogo da semifinal do Estadual, nas Laranjeiras, o Botafogo volta a enfrentar o Fluminense neste sábado. O JOGO 2 da série melhor de três está marcardo para às 11h, em General Severiano, e a vitória garante o Fogão na final do Juvenil Masculino.

 Dono de uma invencibilidade que dura 13 jogos, todos do Estadual, a equipe segue mostrando um ótimo padrão e convencendo. Marca registrada da equipe, o bloqueio esteve muito forte na última partida, assim como os saques direcionados e viradas de bola precisas, sendo fundamento chave no resultado final. Confiante em mais uma boa performance, Walner Santos falou sobre o confronto que pode botar o Glorioso mais perto do bicampeonato.

- Fizemos uma excelente partida na terça-feira e nossa equipe fluiu naturalmente. Tivemos um dia de descanso e voltamos ao trabalho para aprimorar alguns detalhes e treinarmos algumas situações. Temos tudo para aproveitar o fator casa, repetir o padrão de jogo que apresentamos nas Laranjeiras e carimbar nossa vaga para a final.

A entrada é franca e a torcida alvinegra está convocada para apoiar os nossos atletas. É o Alvinegro indo forte na busca peo título!

Assesoria de Imprensa