notícia

Atenção nos detalhes

Botafogo encara o Fluminense neste sábado, com expectativa de jogo duro
Atualizado em 29-09-2017, 11:55

Botafogo e Fluminense se enfrentam neste sábado, no Mourisco, pela 6ª rodada na Liga Nacional, com expectativa de jogo acirrado. A bola entra em jogo às 15h, como chance do Alvinegro mostrar seu poder de reação mais uma vez e voltar a subir na tabela.

Mesmo com a sequência de vitórias interrompida na última semana, o time fez uma boa partida contra o SESI e mostrou evolução. A parte defensiva, motivo de maior preocupação no início do torneio, tem sido bem trabalhada nos treinamentos e mostrado segurança nos jogos. Para Ângelo Coelho, técnico do Alvinegro, o fator será primordial para a vitória e pode fazer a diferença no Clássico Vovô.

- Estamos trabalhando para seguir bem no campeonato e, assim como na última semana, estamos confiantes na vitória. Nossa defesa tem evoluído, tomamos poucos gols nos últimos jogos, e será fundamental para o triunfo no sábado. As equipes estão muito equilibradas na Liga Nacional, então nos preparamos para uma partida decidida em detalhes.

O Fogão vai forte para sua última partida antes de voltar a jogar no Mourisco. A vitória devolvar ao time a terceira posição na tabela da Liga Nacional.