notícia

Vantagem alvinegra

De virada, Sub-17 estreia com vitória por 2 a 1 sobre o América-MG na Copa do Brasil
Atualizado em 27-09-2017, 18:40

A tarde desta quarta-feira (27/09) foi positiva para o Fogão! Em partida de estreia da Copa do Brasil Sub-17, o Glorioso conquistou uma grande vitória por 2 a 1 de virada contra o América-MG em Minas Gerais e está em vantagem na briga por uma vaga na próxima fase da competição. Rhuan e Carlinhos marcaram os gols alvinegros.

Com o técnico Phelipe Leal como auxiliar na Seleção Sub-15, que disputa amistosos preparatórias para o Sul-Americano na Inglaterra, seu auxiliar Thiago Aprigio foi quem esteve à beira do campo e viu a equipe mineira abrir o placar ainda no primeiro tempo, mas comando a virada alvinegra na segunda etapa.

Com o importante resultado conquistado fora de casa, o Fogão traz uma boa vantagem para o Rio de Janeiro. A equipe alvinegra pode até empatar para avançar. O duelo de volta entre as equipes acontecerá na próxima quinta-feira (05/10), às15h, no Estádio Nilton Santos.

Botafogo: Arruda; Elivelton, Pimenta, Glauber e Basseto; Michel, Maciel, Carlinhos e Marlon; Rhuan e Barbosa. Técnico: Thiago Aprigio. 

Assessoria de Imprensa