notícia

Chegaram para ficar

Trio alvinegro domina etapa no Estadual de FUTMESA em fim de semana movimentado
Atualizado em 25-09-2017, 12:30

O Futmesa do Botafogo teve mais um final de semana agitado e de bons resultados. No sábado, três atletas do Clube fecharam o pódiu que deu o título da etapa a Marcos Moysés. Domingo, a Copa Enzo Gabriel foi disputada no Nilton Santos e teve como campeão geral  Alessandro Luiz.

Abrindo o final de semana, pela Modalidade Disco, o Glorioso foi à Associação Atlética Ligth e dominou a etapa Estadual da Série Bronze com André Machado, Leonardo e Marcos Moysés, campeão. Na Série Prata, Luciano fez boa campanha e garantiu o 4º lugar, também com troféu, em disputa no Social Ramos Clube.

Já no Estádio Nilton Santos, foi realizada a Taça Enzo Gabriel, em homenagem ao filho do diretor Rogerinho, que faleceu em maio, na categoria 12 toques. Com participação de 24 atletas, o Alvinegro conseguiu o título da Série Ouro com Alessandro Luiz, em campanha de oito vitórias. Na prata, Rubinho alcançou a 4ª posição e na bronze foi 3º Flavinho. O evento teve apoio de todos os grandes clubes do Rio de Janeiro e foi um sucesso, contando com o talento e solidariedade dos envolvidos.

CONFIRA IMAGENS DO FINAL DE SEMANA DO GLORIOSO NO FUTMESA

Estadual e Taça Enzo Gabriel de FUTMESA

Campeão de mais uma etapa do Futmesa, Marcos Moysés comentou a fase do esporte no Clube e agradeceu o apoio.

- O Futebol de Mesa do Botafogo, apesar de ter iniciado ainda em 2017 nas dependências do estádio Nilton Santos, já colhe frutos do bom trabalho realizado no Centro Treinamento, que o VP Anderson Simoes nos disponibilizou. Essa estrutura facilita o intercâmbio e o planejamento para futuras competições, a equipe do Botafogo estará, a curto e médio prazos, como mais uma equipe de ponta no cenário do nosso Rio de Janeiro e do Brasil.

O Botafogo segue mostrando que chegou forte para o FUTMESA e volta a competir no próximo dia 10, pela categoria 12 toques. 

 

Assessoria de Imprensa