notícia

Só alegria

Em São Paulo, Feijão no Fogão reúne cerca de 200 alvinegros e anima tarde de sábado
Atualizado em 23-09-2017, 17:00

Um sucesso. Assim foi mais uma edição do Feijão no Fogão, desta vez realizado em São Paulo. O evento, que contou com o apoio da SampaFogo, torcida que representa o Gloriso pelos quatro cantos do país, contou com a presença de aproximadamente 200 alvinegros e animou este sábado com música ao vivo da melhor qualidade, uma feijoada caprichada e muita resenha sobre o Glorioso.

Com um grande trabalho dos colaboradores, tudo aconteceu de maneira organizada. Como de costume, a equipe Sou Botafogo, posicionada em um stand, atendeu torcedores e alcançou novas adesões para o programa de sócio. Através da Loja Oficial, foi possível comprar produtos oficiais e licenciados. Além disso, ex-jogadores convidados deram um toque ainda mais especial à festa.

Sandro, que marcou época com a gloriosa camisa no fim dos anos 90 e início dos anos 2000, foi um dos mais solicitados e festejados pelos torcedores na capital paulista. Símbolo da garra alvinegra, foi carinhoso tirando fotos e conversando com os alvinegros. Por sua vez, no fim, reforçou a importância deste contato e lembrou dos tempos em que defendia o clube em campo.

- Encontrar a torcida do Botafogo é sempre especial, aqui em São Paulo não foi diferente. Sou privilegiado por receber esse carinho por onde passo. É um sinal de reconhecimento pelo o que fiz por essa instituição - disse.

Outro ídolo presente na festa foi Roberto Miranda. Personagem marcante na história e um dos protagonistas do título da Taça Brasil de 1968, o craque comemorou a oportunidade de interagir com os alvinegros e elogiou a iniciativa do Alvinegro em promover ações que integrem torcedores de outras regiões.

- Importante estar presente nesses eventos promovidos pelo clube, sobretudo, por poder participar dessa reunião de grandes botafoguenses - completou.

O vice-presidente de Comunicação e Marketing do Botafogo, Márcio Padilha, agradeceu a presença de todos que colaboraram para a realização do Feijão no Fogão. Feliz com o desfecho do evento, indicou que novas edições podem ocorrer em breve.

- Obrigado, de verdade, a cada um de vocês que contribuiram para essa tarde maravilhosa. Ver a alegria de todos nos motiva muito. Com certeza voltaremos mais vezes - encerrou.

No fim, em vídeo produzido pela Botafogo TV, o presidente Carlos Eduardo Pereira citou a importância da aproximação da torcida do Botafogo ao clube nesta temporada e fez projeções positivas sobre o futuro do Glorioso. Após as palavras, muitas palmas seguidas de um hino alvinegro cantado a plenos pulmões. Valeu, São Paulo! Até breve!

Confira as fotos do evento:

 

Departamento de Marketing