notícia

Equilíbrio defensivo

Botafogo encara o SESI neste sábado, em São Paulo, de olho na liderança
Atualizado em 22-09-2017, 21:09

Ocupando a terceira posição na tabela da Liga Nacional, o Botafogo enfrenta o SESI, líder, na tarde deste sábado. A partida acontecerá em São Paulo, às 15h, e pode aproximar o Alvinegro da ponta. 

A sequência de vitórias e as boas atuações elevam a confiança do Alvinegro para o difícil confronto deste sábado. Após o revés na estreia, o time conquistou três resultados e se credenciou para derrubar o último invicto do campeonato. Ainda sem o time completo, o técnico Ângelo Coelho admite ter dificuldades também com a programação, assim como na semana passada, mas se mostra otimista para o duelo.

- Vamos para São Paulo com a expectativa de vitória e de aproximação do SESI na tabela. O Henrique operou o joelho e só devo ter meu time completo no próximo mês, porém não teremos nada diferente da semana passada, inclusive com relação à viagem do último sábado. Se conseguirmos fazer um jogo com poucas expulsões e equilíbrio defensivo, acredito que teremos um bom resulado. Estamos muito confiantes!

A vitória no confronto deste sábado pode deixar o Botafogo a dois pontos da liderança, com um jogo a menos que o SESI. O próximo adversário da equipe é o Fluminense, nas Laranjeiras, dia 30, podendo valer a ponta.

 

Assessoria de Imprensa