notícia

Pela liderança

Botafogo recebe a Universo neste sábado para o último jogo da primeira fase no Estadual
Atualizado em 22-09-2017, 14:13

Invicto no Estadual Adulto Feminino, com duas vitórias, o Botafogo enfrenta a Universo neste sábado, às 15h, em General Severiano. A partida fecha a primeira fase da competição e uma vitória garante a ponta na tabela.

 A jovem equipe do Glorioso faz uma campanha perfeita até agora no Estadual: duas vitórias por 3 sets a 0. Os resultados foram construídos de forma sólida, com atuações consistentes e clara demonstração de melhora. Na terceira rodada, a equipe terá pela frente o experiente time da Universo, também buscando a vaga e a primeira posição. Walner Santos comentou a expectativa para o confronto. 

- Continuamos em crescente e vencendo bem nossas partidas. Temos o último desafio na fase e uma vitória simples nos garante na liderança. Aproveitamos bem nossa semana de treinamentos, esperamos um jogo difícil contra a Universo e vamos com força máxima para o confronto. Vencendo, vamos com mais confiança para as semifinais. 

Caso confirme a liderança, a equipe do técnico Walner Santos enfrenta o Sesc-RJ na próxima semana em jogo único pelas semifinais. 

 

Assessoria de Imprensa