notícia

De cabeça erguida

Bruno Silva valoriza campanha na Libertadores e cita orgulho de jogar no Botafogo
Atualizado em 21-09-2017, 14:00

Após uma grande campanha na Conmebol Libertadores Bridgestone, o Botafogo acabou desclassificado nas quartas de final, quando foi derrotado para o Grêmio, por 1 a 0, em Porto Alegre. Apesar da tristeza pelo insucesso, o sentimento é o mesmo entre todo o elenco: orgulho de fazer parte dessa história.

Bruno Silva analisou o desempenho da equipe e citou as oportunidades construídas em campo. Foram cinco chances claras ainda na primeira etapa. O volante reforçou a confiança no trabalho e pediu cabeça erguida para o restante da temporada.

- Nossa proposta foi de jogar. Enfrentamos de igual para igual e acho até que fomos superiores. Tivemos mais chances. Agora é levantar a cabeça e seguir em frente - disse

No mais, ciente do bom campeonato que o time vem fazendo no Brasileirão, instantaneamente prometeu empenho para conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem, uma vez que o Glorioso está na zona de classificação e a 3 pontos do G4.

- Não tem o que lamentar. Pelo contrário. Orgulho de jogar com esses caras. Fizemos uma campanha bonita. Sabemos que foi no detalhe. Vamos trabalhar para colocar o Botafogo na Libertadores novamente no ano que vem - finalizou.

Fernando Morani