notícia

Botafogo e Tenda!

Clube e construtora fecham acordo de patrocínio para jogo desta quarta-feira
Atualizado em 20-09-2017, 13h00

O Botafogo e a Construtora Tenda, referência no mercado de moradias populares e imóveis enquadrados no programa Minha Casa, Minha Vida, anunciam acordo para patrocínio pontual na camisa do Glorioso no jogo desta quarta-feira, contra o Grêmio, válido pelas quartas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone.
 
"A beleza do futebol do Botafogo e a paixão da torcida alvinegra foram decisivos na hora da escolha do time para apoiar", disse João Selister, Gerente de Marketing, Vendas e Repasse da construtora. “Com a parceria, escolhemos um clube que tem força para aumentar o reconhecimento da empresa no Brasil”, afirmou.

O logo da construtora estará estampado nas mangas das camisas dos jogadores do Botafogo durante o jogo, que decide quem vai para a semifinal da Libertadores.

Sobre a Construtora

A Tenda é uma das principais construtoras e incorporadoras do país com foco em empreendimentos econômicos. A qualidade dos seus imóveis se expressa na padronização dos projetos, escolha dos materiais e na capacitação permanente de sua equipe. Presente em mais de 100 cidades de 11 estados do país, a Tenda conta atualmente com 30 lojas próprias, com equipe de vendas preparada para orientar o cliente no processo de aquisição do imóvel em um atendimento personalizado. Em mais de 45 anos de história, a Tenda já entregou mais de 75 mil unidades.