notícia

Subindo

Botafogo mostra segurança e vence o Paineiras, de virada, por 8 a 3 na Liga Nacional
Atualizado em 17-09-2017, 13:00

Atuando no Murumbi na tarde deste sábado, o Botafogo venceu o Paineiras por 8 a 3, de virada, pela quarta rodada da Liga Nacional. O resultado fez o Alvinegro subir três posições na tabela. 

Iniciando a partida, os alvinegros tiveram dificuldades e os paulistas abriram 2 a 0. A reação começou ainda no primeiro quarto, com Matheus Crivela. A virada veio na etapa seguinte, com Luís Ricardo e Caio Lima, que botaram o time em vantagem para a continuação do embate. 

Bem postado na defesa e consciente na linha ofensiva, o Fogão continuou em ritmo forte no terceiro período e alcançou a rede três vezes. Felipe Martins, Crivela e Luís Ricardo, de novo, estabeleceram uma vantagem confortável para o time vencer fora de seus domínios. Na última etapa, Caio e Felipe fecharam o placar e decretaram a vitória de 8 a 3 para o Glorioso.

 Ângelo Coelho destacou o trabalho defensivo do seu time e mais um resultado importante no torneio.

- Jogamos mito bem na defesa, criamos dificuldades no Paineiras e na frente continuamos bem. É a nossa terceira vitória seguida, conquistamos seis pontos e agora estamos em terceiro. Temos tudo para conseguir uma boa classificação.

Agora em terceiro, o time do técnico Ângelo tem um grande desafio no próximo sábado: o SESI, líder, em São Paulo. 

 

Assessoria de Imprensa