notícia

Lindo dia

Homenageado, Lindoso festeja 100º jogo pelo Botafogo com gol e vitória sobre o Santos
Atualizado em 17-09-2017, 00:20

Imagina chegar a marca de 100 jogos disputados com a camisa de gigante como o Botafogo? Agora, imagina se nesse mesmo dia você faz um belo gol e ainda ajuda a sua equipe a conquistar uma vitória importante para as pretensões no campeonato? Pois bem, aconteceu na noite deste sábado (16/09) no Estádio Nilton Santos. Foi assim o "lindo dia" de Rodrigo Lindoso!

Em campo pela centésima vez desde quando chegou ao Botafogo em 2015, o volante foi um dos destaques da equipe alvinegra na vitória sobre o Santos por 2 a 0 e foi o autor do gol que abriu o caminho para o importante triunfo do Glorioso contra a equipe paulista pelo Brasileirão. Feliz pelo momento, Lindoso comemorou e relembrou sua trajetória no clube.  

- Na vida nada é fácil, na de um jogador principalmente. Quando cheguei aqui em 2015 passei por uma dificuldade de não atuar logo de início, mas na época o professor Ricardo Gomes me deu a oportunidade e eu consegui me firmar na equipe, no clube. Já tive meu contrato renovado por duas vezes, acho que isso é importante também. Acredito que vivo um bom momento, estou muito feliz com essa minha evolução desde quando cheguei e por estar Vivendo isso hoje, sendo coroado com o meu centésimo jogo pelo Botafogo e podendo ajudar a equipe com um gol importante. - contou.

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O gol de Lindoso saiu no fim da primeira etapa. No intervalo, a diretoria e o presidente Carlos Eduardo Pereira homenagearam o atleta entregando a ele uma camisa com o número 100 nas costas na presença de sua esposa e sua filhinha. No apito final, vieram os três pontos, o salto na tabela e o reconhecimento de todos. Dia mais do que especial para o jogador. 

- Fiz uma boa partida, consegui chegar bastante na frente para finalizar, fui coroado com um gol, mas a vitória é da equipe. Nós fizemos um grande jogo, tivemos chances até de fazer um placar um pouco mais elástico, mas o importante foi a vitória. Um salto na tabela, estamos entre os primeiros e no caminho certo. - avaliou Rodrigo Lindoso.

Fabio de Paula