notícia

Manhã de gols

Pela Taça Rio, garotada brilha contra o São Cristóvão, Sub-15 aplica 7 a 1 e Sub-17 faz 5 a 0
Atualizado em 16-09-2017, 13:05

O dia começou bonito para o Glorioso! Na manhã deste sábado (16/09), as equipes Sub-15 e Sub-17 do Fogão mandaram bem e golearam as equipes do São Cristóvão no CEFAT, em partidas válidas pela oitava rodada da Taça Rio (Segundo turno do Campeonato Carioca).

Logo no primeiro duelo, um placar marcante. Em uma grande apresentação, o Sub-15 alvinegro dirigido por Daniel Barboza derrotou o São Cristóvão por 7 a 1. Os gols foram marcados por Noberto, Padela, Rheydson, Marlon, Pedro Andrade, Raí e Hilander. Com a vitória, o time chegou aos 13 pontos e figura na briga pelos primeiros lugares da tabela.

No segundo jogo entre as equipes, o Sub-17 do Botafogo comandado por Phelipe Leal também mostrou seu poder ofensivo e venceu por 5 a 0. Marcelo (2), Marlon, Barbosa e Carlinhos fizeram os gols que deixaram a equipe privisóriamente na vice-liderança da competição.

Ambas as categrias alvinegras voltam a campo no próximo sábado (23/09), para enfrentar as equipes do Sampaio Correa, pela 9ª rodada, no estádio Lourival G. de Almeida.

Assessoria de Imprensa