notícia

Sem distinção

Centrado, Matheus Fernandes encara Brasileiro com seriedade da Libertadores
Atualizado em 15-09-2017, 20:05

Muitos podem estar pensando somente no jogo contra o Grêmio, pela Libertadores, mas o pensamento geral não entra no fechado grupo do Botafogo, calejado, e que sabe a importância de ir bem no Campeonato Brasileiro. Caminho que a equipe seguiu ano passado e alcançou a oportunidade de vivenciar uma temporada especial em 2017. Jovem volante, Matheus Fernandes falou da expectativa para a partida contra o Santos, válida pela 24ª rodada.

- Esse jogo também é importante para nós. Estamos brigando na parte de cima da tabela. Claro que estamos com o Grêmio na cabeça, mas o Brasileiro também é um campeonato importante para nós e pode nos levar novamente à Libertadores. É sempre bom estar vencendo, nos dá confiança. Queremos vencer todos e vamos pensar agora no Santos. O Grêmio fica para depois - disse.

O Botafogo ocupa a 7ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 34 pontos somados, e está dentro da zona de classificação para a Conmebol Libertadores Bridgestone, uma vez que os finalistas da Copa do Brasil Cruzeiro e Flamengo hoje estão no G-6 e abririam um G-7 no Brasileirão. Uma vitória em casa, contra o Santos, sábado, às 19h, coloca o Glorioso mais perto do G-4.

Marcos Silva