notícia

Para embalar!

Botafogo vai atrás da terceira vitória na Liga Nacional, em São Paulo, contra o Paineiras
Atualizado em 15-09-2017, 18:00

Aprimorando seu jogo a cada encontro, o Botafogo duela com o Paineiras neste sábado, às 15h, em São Paulo, pela Liga Nacional. A equipe vem de vitórias importantes, a última no sábado, contra o Flamengo, e vai atrás da sua afirmação na parte de cima da tabela.

Na sua terceira partida em sequência fora de casa, o time volta a São Paulo mais forte do que na última vez e embalado. A segurança defensiva tem aumentado e o ataque segue funcionando, principalmente com Luiz Ricardo. Porém, o Fogão vai ter na piscina os donos da casa buscando sua primeira vitória e uma viagem desgastante pela frente. Ângelo Coelho, técnico, enalteceu a evolução do time e alertou sobre a programação do sábado.

- Treinamos bem esta semana e vamos para vencer de novo. O que nos preocupa ainda é o cansaço porque vamos chegar em São Paulo 10h40 e o jogo começa às 15h. Mas não tem outro jeito, já passamos por essa situação na segunda rodada e superarmos. A equipe do Botafogo é experiente, nossos jogadores estão concentrados demais e todos sabem a importância desta partida. 

O Glorioso ainda terá o SESI na próxima semana, em São Paulo, fechando a sequência de embates longe de seus domínios. 

 

Assessoria de Imprensa