notícia

Crescente

Botafogo enfrenta o Resende neste sábado, pelo Estadual Adulto de Vôlei
Atualizado em 15-09-2017, 13:15

Liderando a primeira fase do Campeonato Estadual Feminino, o Botafogo vai a Resende neste sábado enfrentar o time da casa na segunda rodada do torneio. A partida está marcada para às 14h, e pode consolidar a vantagem do time na ponta. 

No último sábado, diante da  Seleção Carioca Juvenil, o time mostrou bom volume de jogo, consistência, obediência tática e venceu com tranquilidade. Agora, a equipe viaja para enfrentar o Resende sem muitas informações, o que pede uma atenção redrobada nas escolhas. Confiante na crescente do seu time, Walner Santos destacou o empenho nos treinamentos e acredita em mais uma vitória neste sábado.

-  Temos a expectativa de continuar na crescente que vem se desenvolvendo ao longo do nosso período de preparação. É o segundo jogo, com uma viagem e não conhecemos bem a equipe de Resende. Temos uma preocupação com isso mas temos que superar. O time teve uma boa semana de treino, está bem preparado e vamos com força máxima pare vencer.

Em caso de vitória, o Alvinegro já pode garantir sua posição para os playoffs do torneio. Passando em primeiro,o adversário é o Sesc-RJ. Antes disso, terá a Universidade Salgado de Oliveira como último desafio na primeira fase.

 

Assessoria de Imprensa