notícia

Bola de segurança

Rabello valoriza defesa inviolada no primeiro jogo e confia na força da equipe jogando fora
Atualizado em 14-09-2017, 11:10

No primeiro confronto por uma vaga na semifinal da Conmebol Bridgetone Libertadores, tudo igual. Botafogo e Grêmio empataram sem gols, na noite da última quarta-feira (13/09), no estádio Nilton Santos.

Em mais mais uma partida segura, o jovem Igor Rabello foi um dos responsáveis por manter a defesa alvinegra bem protegida. O zagueiro avaliou o cenário, valorizou a equipe por não ter levado gols e mostrou confiança no poder de decição alvinegro jogando fora de casa.  

- Eles possuem um time de muita qualidade, nós sabiamos que não podíamos levar gols. Infelizmente, a gente também não conseguiu marcar, mas a nossa equipe é madura e já mostrou nas fases anteriores que sabe jogar fora de casa. Marcando um gol lá a vantagem do empate passa a ser nossa, então vamos trabalhar bastante para conseguir um bom resultado. - falou Igor.

Com o foco bastante elevado em todos os compromissos da temporada, Rabello elogiou o comprometimento do time e lembrou que antes do jogo da volta, o Alvinegro terá outra missão importante diante o Santos, nesse sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

- Esse jogo contra o Grêmio foi uma prova de como estamos focados. Todos se doaram e se ajudaram dentro de campo. Temos que manter esse mesmo comprometimento em todos os jogos. Agora vamos ter um jogo bastante importante contra o Santos aqui em casa e em sequência vamos voltar toda a nossa atenção para o duelo em Porto Alegre. - destacou.

Fabio de Paula