notícia

Renovador

Cuidando do futuro, Jefferson visita escola próxima ao Niltão e faz a festa da criançada
Atualizado em 01-09-2017, 16:00

Conhecer um ídolo em sua escola e ainda brincar com ele, é um momento que marca a infância de de qualquer criança! E foi exatamente isso que aconteceu, na tarde desta sexta-feira, na escola municipal Honório Gurgel, que se localiza nas imediações do Estádio Nilton Santos.

Em uma ação elaborada pelo departamento de Marketing alvinegro visando ativar o entorno do estádio, o ídolo Jefferson foi até o colégio após o treino, para visitar a criançada e proporcionar a eles um momento de enorme felicidade. Com muitas fotos, autógrafos, apertos de mão e até cobranças de pênaltis, a molecada se divertiu, deu ao goleiro um espírito renovado e começaram a aprender desde cedo como é ser um escolhido.

- Essa energia é sensacional! Tirar o sorriso de uma criança, de forma sincera e pura, e vê-lagritando seu nome, nos dá mais forças para continuarmos trabalhando e defendendo o nosso Botafogo. Com certeza, todos os jogadores deveriam passar por essa experiência, isso nos revova e nos motiva. Fico muito feliz em participar de mais um evento e trazer alegria a essas crianças e, consequentemente, saber que temos um peso cada vez maior na formação deles, Foi muito legal, vim para trazer alegria e acabei saindo mais renovado. - disse Jefferson.

Contente pela iniciativa do Glorioso e pela presença de Jefferson, a diretora adjunta da escola Honório Gurgel Rosana Gomes agradeceu o clube e valorizou a importância de tal ação para cuidar de futuro melhor para o esporte.

- Muito bom ter a presença do Botafogo aqui. Agradeço por terem dado essa oportunidade as crianças. Elas e nós professores, ficamos muitos felizes. O esporte precisa cada vez mais dar importãncia a esses momentos de alegria para acabar de vez com a violencia nos estádios. - pontuou a diretora.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DA AÇÃO:


Fabio de Paula