notícia

Confiante

Botafogo vai a Santos para o 2º jogo na Liga Nacional de Pólo Aquático
Atualizado em 01-09-2017, 14:00

Após o revés na estreia, o Botafogo encara o Internacional, em Santos, na segunda rodada da Liga Nacional. A partida está marcada para às 16h, e o Alvinegro vai mais forte buscar a recuperação no torneio.

Acostumado com boas campanhas e séries de invencibilidade, o Fogão atuou bem na semana passada, não saiu com a vitória por um gol mas a expectativa é de uma recuperação imediata. Ângelo Coelho vai contar com Guilherme, que esteve fora por lesão na última partida, e usou a semana para trabalhar em cima deste desafio. Em entrevista, o técnico se mostrou otimista para o jogo deste sábado.

- No último jogo estávamos muito desfalcados mas poderíamos ter ganho, a diferença foi só de um gol. Fizemos bons treinamentos durante a semana, o Guilherme está pronto para o jogo e estamos esperando uma boa vitoria sobre o internacional.

O resultado positivo deixa o Alvinegro na parte de cima da tabela, pelo saldo de gols pouco prejudicado. No dia 9, o time volta a atuar no Rio e vai medir forças contra o Flamengo.

 

Assessoria de Imprensa