notícia

Fala comigo

Em ação na Cercred, Roger atende ligação de sócios e valoriza programa Sou Botafogo
Atualizado em 31-08-2017, 16:45

Buscando aproximar seus torcedores do time e dando ênfase à relação com seus sócios, o Botafogo realizou ação na Cercred, uma das parceiras do Clube, na tarde desta quinta-feira, comandada pelo Departamento de Marketing, alinhada com a patrocinadora e com participação especial do atacante Roger. O jogador, na ocasião, atendeu telefonemas dos alvinegros, conversou sobre o momento do Glorioso na temporada, ouviu elogios e, principalmente, reforçou a importância de todos que estão se associando ao programa Sou Botafogo.

Com dinamismo e carisma, o camisa 9 mostrou que não sabe apenas fazer gol e mandou bem durante o atendimento, que durou cerca de 1 hora. Por sua vez, destacou o crescimento do Alvinegro neste aspecto - já são quase 40 mil associados - e valorizou a mobilização da torcida, citando a compreensão de cada um em fazer a sua parte. No fim, contente com a oportunidade, agradeceu, tirou fotos e distribuiu autógrafos para os funcionários da empresa.

- Muito legal, importante essa proximidade com o torcedor. No começou fiquei meio tímido, mas depois acabei indo bem. O programa de sócio é fundamental para o clube e o Botafogo já está chegando perto dos 40 mil. Fantástico. É um reconhecimento também para o time. O torcedor sabe que vai ver uma equipe aguerrida em campo. Fica aqui, mais uma vez, meu agradecimento a todos que ajudam a tornar a instituição mais forte - disse.

Roger é o terceiro atleta, do elenco atual, a participar da ação na Cercred. Além dele, Luis Ricardo e Jefferson também tiveram a experiência, Visando cada vez mais fortalecer o elo entre time e torcida, mais atletas deverão integrar novas ações envolvendo torcedores e sócios.

Fernando Morani