notícia

Tempo para trabalhar

Lindoso celebra vitória fora de casa e quer aproveitar pausa para ajustar detalhes
Atualizado em 28-08-2017, 14:00

Pela 22ª rodada do Brasileirão, o Botafogo derrotou o Bahia por 2 a 1, na tarde do último domingo, em Salvador. Após o importante triunfo conquistado fora de casa, o elenco alvinegro desembarcou nesta segunda-feira (28/08), na cidade do Rio de Janeiro.

Comemorando os 3 pontos que vieram na bagagem, Rodrigo Lindoso conversou com a imprensa presente no aeroporto e valorizou o bom desempenho da equipe alvinegra. 

- Foi um grande resultado. Esses pontos conquistados fora de casa são de extrema importância até pela dificuldade da competição. Fizemos um bom jogo e conseguimos o nosso objetivo. - disse.

Sem título

Após uma sequência desgastante de jogos decisivos, o Botafogo terá algo em torno de duas semanas para descansar e acertar alguns pontos para um novo período de decisões que virá pela frente. Lindoso comentou sobre a importância desse tempo para trabalhar e espera que o time aproveite ao máximo para retornar ainda mais forte.  

- Agora vamos ter um tempo longo até a próxima partida. Vai ser bom para todos, pois vamos ter duas semanas para trabalhar e nos preparar para os jogos contra o Flamengo pelo Brasileiro e, logo depois, contra o Grêmio na Libertadores. É um tempo a mais para o Jair, o Emílio e os preparadores, vai ser importante para eles. Acho que a gente sempre precisa melhorar algumas coisas e eles vão ter tempo de colocar o trabalho em prática para ajustar ainda mais o nosso time. - destacou o volante.

Por causa da paralisão devido a data FIFA, o Alvinegro só voltará a campo no próxmimo dia 10/09 para enfrentar o Flamengo, pelo Brasileiro, no Nilton Santos. Já no dia 13/09, o compromisso será diante o Grêmio, pelo primeiro jogo das quartas de final da competição, também no Nitlão.

Fabio de Paula