notícia

De vento em popa

Futsal: Botafogo/Casa de España goleia o Grajaú e segue na liderança do Sub-20
Atualizado em 09-05-2014, 9h49

O Botafogo/Casa de España goleou o Grajaú, por 5 a 1, no Ginásio Eugenio Vilariño, no Humaitá, na última quarta-feira. Com o resultado o time está liderança, com seis pontos ganhos, mesmo números de pontos da ADDP Cabo Frio, mas com gols average (gols feitos divididos pelos sofridos) melhor, 7.5 contra 3.33 do rival.

Os gols do alvinegro foram marcados por Pedrinho, Pablo, Gustavo Coutinho, Matheus Lima e Gustavo Machado. Gabriel descontou para o Grajaú Country. Na próxima rodada o time enfrenta o Vasco da Gama, nesta sexta-feira (9), às 20h, em São Januário.

O jogo
No início do jogo o Botafogo/Casa de España foi pra cima e começou a pressionar o Grajaú, que marcava atrás. O time perdeu muitos gols, até que Pedrinho abriu o placar. Já no final do primeiro tempo, Pablo e Gustavo Coutinho ampliaram.

No segundo tempo, o Grajaú diminuiu, com Gabriel, mas logo em seguida Matheus Lima e Gustavo Machado marcaram para o Botafogo e não deram chances ao rival de reagir, conquistando assim a segunda vitória na competição e 100% de aproveitamento.

Assessoria de Imprensa