notícia

Espaço Waldir Amaral

Botafogo inaugura nova área no Estádio Nilton Santos para jornalistas
Atualizado em 16-08-2017, 22h00

A Associação de Cronistas do Estado do Rio de Janeiro (Acerj) pediu e o Botafogo atendeu. Em um projeto em conjunto, o clube e a entidade inauguraram nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, o Espaço de Imprensa Waldir Amaral. O local é um lounge de convivência na área das cabines de rádio e TV, próximo às tribunas de imprensa escrita e online.

Waldir Amaral foi um talentoso profissional de comunicação, radialista e locutor que marcou o jornalismo esportivo. A homenagem desta quarta reuniu a Diretoria do Botafogo, a Diretoria da Acerj, jornalistas e ex-jogadores, como Moreira, Carlos Roberto, Clóvis e Junior.

- É uma honra inaugurarmos esse espaço no estádio mais bem cuidado do Rio de Janeiro O Botafogo está de parabéns. Essa área servirá para o convívio e conversas entre jornalistas, antes, no intervalo e depois dos jogos. Aproveito para agradecer ao Café Três Corações pela parceria - destacou Eraldo Leite, presidente da Acerj.

A cerimônia, na qual um grande painel em homenagem a Waldir Amaral foi instalado, foi organizada e comandada pelo Vice-Presidente de Marketing do Botafogo, Marcio Padilha, que convidou o Presidente Carlos Eduardo Pereira para discursar.

- Em nome do Botafogo, é um prazer enorme estar aqui e inaugurar esse espaço, em uma proposta trazida pela Acerj e prontamente abraçada pelo Botafogo. Valoriza a conexão da relação entre clube e imprensa. Esperamos que melhore, cresça e se desenvolva. O nome do Waldir é natural, grande botafoguense. Que tenhamos muito sucesso e esse espaço seja de grande valia para a imprensa - afirmou Carlos Eduardo Pereira.

Confira a galeria de fotos de Satiro Sodré / SS Press / Botafogo!

Espaço de Imprensa Waldir Amaral

Danilo Santos