notícia

Mais uma opção

Arnaldo festeja retorno à equipe com vitória e boa atuação
Atualizado em 14-08-2017, 10:20

A vitória por 1 a 0, sobre o Grêmio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve um sabor especial para um jogador: Arnaldo, que estava parado há quase um mês, por conta de uma lesão muscular na parte posteior da coxa, voltou a iniciar uma partida e apresentou bom desempenho. Contente por retornar próximo do seu nível, o lateral comentou sua atuação individual, no entanto, reforçou que o principal foi êxito alcançado pelo Glorioso. 

- Dei o máximo e procurei fazer o meu melhor em campo. Estava com saudade de jogar, fico feliz pelo retorno.- Importante voltar com vitória, estávamos cinco jogos sem vencer. Mas já buscávamos o resultado há algum tempo também. Hoje aconteceu - disse

Por se tratar de um jogador leve, que apoia bastante e dá opções nas investidas ao ataque, Arnaldo foi questionado sobre suas condições físicas. O atleta, confiante, acredita que na sequência da temporada deve recuperar seu ponto ideal, uma vez que participou cerca de 75 minutos no duelo contra a equipe gaúcha e mostrou boas alternativas usando a velocidade, sua principal característica. 

- Um mês parado praticamente. Na próxima rodada creio que consigo jogar 90 minutos. Me senti bem. É dar sequência. Eu ia fazer um belo gol, mas que bom que não fez falta. Todos estão de parabéns - encerrou.

Por fim, o lateral-direito lamentou o fato de não poder atuar na próxima quarta-feira, contra o Flamengo, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, mas afirmou que vai estar na torcida do lado de fora, reforçando que quem entrar vai estar preparado para contribuir e somar em campo.

- Difícil ficar fora de um grande como esse. Não pude ser inscrito, tem o regulamento. Não sei quem vai jogar. Só sei que quem entrar vai dar conta e ajudar o Botafogo. 

Fernando Morani