notícia

Só agradecer

Autor do gol da vitória, Leandrinho celebra volta por cima após momento difícil
Atualizado em 14-08-2017, 00:10

Saí pra lá! Essa é a frase que melhor representa o domingo alvinegro. Isso porque, após 5 partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro, o Glorioso voltou a vencer pelo torneio ao derrotar o Grêmio por 1 a 0, nesta noite, no Estádio Nilton Santos.

Coincidentemente, a mesma frase também se aplica ao autor do gol da vitória alvinegra. O jovem Leandrinho, que viveu um período complicado ao sofrer com lesões desde o início da temporada, mostrou que está 100% recuperado e à disposição de Jair para ser uma boa opção para o meio de campo do Fogão.

Feliz pela vitória e por ajudar a equipe, Leandrinho acredita que o gol veio em um momento certo para colocar uma pedra definitiva sobre do passado. O meia dedicou o feito aos familiares e contou ainda o que sentiu no momento em que balançou as redes.  

- Estou muito feliz. Foi um gol para espantar o momento ruim que vivi, foi uma fase difícil mas graças à Deus consegui aproveitar a oportunidade da melhor forma possível. Estava esperando isso há 5 meses. Olhei para minha mãe, para o meu pai, para a minha namorada e para a minha irmã que estavam lá em cima e lembrei desse período em que fiquei de fora. Nós jogadores queremos sempre estar participando e jogando, então esse gol veio para isso. - festejou.

Com três competições importantes no calendário, Jair vai dando oportunidade para todos atuarem e isso também mostra a força do plantel alvinegro. Leandrinho soube aproveitar sua chance e revelou a confiança passada pelo treinador alvinegro antes do duelo contra Grêmio.

- Me prepararei para fazer o meu melhor, me deixei tranquilo, estava há muito tempo sem atuar sequer 20 minutos. Então, conversei com o professor e ele me deu a total confiança para jogar. Felizmente, as coisas ocorreram de uma forma ainda melhor do que havia planejado. - falou o meia.

Virando a chave para a Copa do Brasil e para a semifinal contra o Flamengo, o Botafogo de Leandrinho se reapresenta para treinar nesta segunda-feira (14/08), às 15h, no Estádio Nilton Santos.

Fabio de Paula