notícia

Ponto importante

Lindoso vê bom desempenho em empate com time alternativo; volante mira decisão de quinta
Atualizado em 06-08-2017, 18:15

Enfrentando o Cruzeiro, fora de casa, e atuando com uma equipe alternativa, o Botafogo empatou em 0 a 0 nesta última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, terminando a metade da competição com 25 pontos somados. Apesar de não ter conquistado a vitória, Rodrigo Lindoso, um dos três jogadores considerados titulares em campo - Gatito Fernández e Bruno Silva também jogaram, valorizou o comprometimento de seus companheiros e elogiou o desempenho do time, que não tem o custume de jogar junto.

- É complicado, já passamos por isso antes e reagimos. Hoje as melhores chances foram nossas. É ter paciência, trabalhar, estamos no meio da tabela. Viemos com um time alternativo e fizemos um bom jogo - disse.

Ainda na beira do gramado, assim que a partida terminou, o volante já voltou suas atenções para a decisão da próxima quinta-feira, contra o Nacional-URU, pelo jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone. Apesar da vantagem conquistada em Montevidéu, o atleta lembrou a importância de entrar atento e minimizar os erros para alcançar a classificação.

- Estamos em duas copas, jogos que não podem ter erros. Agora é esquecer um pouco o Brasileiro, porque na quinta-feira temos uma decisão em nossa casa - encerrou.

Fernando Morani