notícia

Olho no Brasileiro

Gatito pede atenção total contra o Cruzeiro e confia em bom resultado fora de casa
Atualizado em 06-08-2017, 09:40

O Botafogo entra em campo para encarar neste domingo (06/08), às 16h, o Cruzeiro, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, fechando o primeiro turno do Brasileirão. 

Em busca de uma vitória para se recuperar no campeonato, o Glorioso contará com a experiência de Gatito Fernández para superar uma difícil missão contra um adversário direto na tabela de classificação.

- Sabemos da força do Cruzeiro no Mineirão. Eles vêm de uma boa vitória fora de casa e estão subindo na tabela. É um adversário direto na classificação do Brasileiro e precisamos também recuperar os pontos perdidos em nossa casa nos últimos jogos. - disse o goleiro.

Com um desafio pra lá de importante contra o Nacional-URU, na quinta feira (10/08), no jogo de volta das oitavas da Liberatadores, o técnico Jair Ventura deve levar a campo um time misto. 

Para Gatito, o fato de ter um time alternativo não altera a força coletiva e nem o foco da equipe no Brasileiro. Ele confia que essa oportunidade é uma motivação a mais para o Glorioso voltar com um resultado positivo de Minas Gerais. 

- A necessidade de poupar alguns jogadores não tira o foco do grupo no Brasileiro, mas temos uma partida crucial para a temporada na quinta pela Libertadores. Mesmo assim, temos condições de sermos competitivos em busca de um bom resultado. Oportunidade também para outros atletas jogarem e mostrarem que estão preparados para nos ajudar em todas as competições. Estamos confiantes. - destacou.

Fabio de Paula