notícia

Para aprender

Pegador de mais um pênalti, Gatito lamenta revés e espera que resultado sirva de lição
Atualizado em 30-07-2017, 21:15

O Botafogo acabou saindo derrotado no duelo frente ao São Paulo, na noite deste sábado (29/07), no Estádio Nilton Santos. Após sair na frente e abrir vantagem, o Alvinegro sofreu um apagão nos minutos finais e permitiu que a equipe paulista vencesse o confronto por 4 a 3.

Entre o saldo negativo da noite, uma notícia boa. o goleiro alvinegro Gatito Fernandez, após ficar 6 partidas de fora por conta de um corte no joelho, voltou a defender a meta alvinegra, não sentiu nenhum incômodo e ainda adicionou um pênalti defendido para a sua coleção, cobrado por Cueva antes da virada do adversário.

Triste pela derrota, o arqueiro contou que gostaria de um retorno mais feliz ao time, mas pregou tranquilidade para a sequência do trabalho.

- Fiquei feliz no momento em que peguei o pênalti, mas aconteceu a virada. Então, saio triste pelo resultado, nós não queríamos perder. Minha volta poderia ser melhor, marcada por uma vitória, mas não deu. Agora é levantar a cabeça, continuar trabalhando e focar no próximo jogo. - disse.

Para Gatito, o que aconteceu contra o São Paulo precisa servir de apredizado para que não se repita em jogos importantes e decisivos que ainda virão pela frente. 

- Não era o resultado que a gente queria, ainda mais com o placar que tínhamos a favor. Acabamos tomando 3 gols e levamos a virada no fim do jogo. Sei que não tem ninguém para culparmos, foi mérito do São Paulo também, que possui jogadores com qualidade. Acho que isso tem que servir para a gente. Temos jogos importantes pela frente e temos que aprender para não voltar a acontecer na nossa casa. - finalizou o goleiro. 

O Glorioso se reapresenta e retoma os trabalhos na próxima segunda-feira (31/07), às 15h, no Estádio Nilton Santos.

Fabio de Paula