notícia

Reforço no ataque

Credenciado por muitos gols no Sul, Brenner é apresentado oficialmente no Glorioso
Atualizado em 27-07-2017, 19:15

Diante de três competições e muitos jogos pela frente na temporada o Glorioso apresentou oficialmente o atacante Brenner, de 23 anos, que chega ao Fogão após bons jogos e gols no Sul do país. Revelado pelo Juventude, Brenner também fez sucesso com a camisa do Internacional. O jovem chega ao Glorioso na artilharia da Copa do Brasil, com cinco gols. Sorte, Brenner!

- Todos vocês conhecem o Brenner, um jogador que se destacou no Juventude e logo após foi para o Internacional. Se trata de um atacante fazedor de gols, o que o Botafogo está precisando cada vez mais. Tenho certeza que contribuirá cada vez mais para dar alegria à nossa torcida - apresentou Antônio Lopes.

Brenner acabou de chegar, mas já viu de perto o poder de fogo do seu novo time. O atacante elogiou a atuação da equipe, principalmente a do atacante Roger, seu concorrente direto.

- O Roger vem fazendo um excelente trabalho e o considero um dos melhores atacantes do Brasil. Jogou muito ontem, fez o gol e participou bastante da partida. Chego para somar e ajudar o clube. Só quem ganha com isso é o Botafogo, que disputa três competições com muitos jogos. O grupo é excelente e agora é saber aproveitar as oportunidades. Se Deus quiser vamos manter essa boa fase que estamos vivendo - disse Brenner.

Confira os demais trechos da apresentação oficial de Brenner no Botafogo.

CARACTERÍSTICA

- Sou um centroavante de área, mas não gosto de ficar totalmente parado lá. Sei rodar bem a bola, se precisar fazer o facão também faço. Tenho características similares com o Roger. Não vejo problema de atuar junto com ele também. É saber aproveitar ao máximo as oportunidades do professor Jair.

INÍCIO POSITIVO NO INTERNACIONAL

- Vivi um grande momento no Internacional, com muitos gols em poucos jogos. Não sei precisar o que aconteceu. Acabamos perdendo o título do Gaúcho lá e sabemos como funciona o time grande. Tive menos oportunidades quando o Zago saiu também. Não estava tendo muitas oportunidades e agora venho para o Botafogo com o pensamento de somar.

EM CASA

- O Botafogo vive um ótimo momento e não é de agora. Isso facilita muito na recepção por parte de todos aqui dentro. Agradeço e espero retribuir a todos dentro de campo.

ELOGIOS AO PROFESSOR

- No dia que meu representante deu como certa a negociação o Jair queria falar comigo, mas estava focado no jogo do Inter contra o Luverdense. Todos dentro do futebol sabem que ele é um dos melhores treinadores do Brasil, está fazendo um grande trabalho no Botafogo e todos querem trabalhar com os melhores.

Confira a galeria de fotos da apresentação oficial do Brenner nas imagens de Vítor Silva/SSPress/BFR!

 

Marcos Silva