notícia

Vale a vaga

Para superar Atlético-MG, João Paulo conta com a torcida e crê em grande jogo alvinegro
Atualizado em 24-07-2017, 14:10

Após o empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo já retornou ao Rio e treinou na tarde desta segunda-feira no Estádio Nilton Santos, virando a chave para o importante compromisso contra o Atlético-MG, na quarta-feira (26/07), ás 19h30, no Estádio alvinegro, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Um dos pilares do meio de campo do Glorioso, o meia João Paulo vem em uma crescente na temporada e é uma das armas alvinegras para o duelo contra a equipe mineira. Focado e preparado, João se mostrou ciente da responsabilidade alvinegra, analisou o momento que vive o adversário e falou sobre a expectativa de uma partida complicada na quarta.

- A gente tem a responsabilidade de ir em busca do resultado, sabemos também que é importante não levar gols por causa desse critério de gol fora de casa. Vai ser um jogo difícil, não dá para se enganar com essa sequência do Atlético-MG, pois eles têm um time muito qualificado. O Brasileiro é muito difícil, todo mundo têm jogos complicados e, às vezes, oscilamam um pouco, mas estamos preparados. Sabemos o que vamos enfrentar e acredito que a gente vai fazer um grande jogo. - disse.

Para João Paulo, um fator será fundamental na batalha contra o Atlético-MG: a presença e o apoio da torcida alvinegra! Relembrando o que acontece nas partidas dentro do Nilton Santos pela Copa Bridgestone Libertadores, o meia espera que as arquibancadas do estádio estejam lotadas e em festa para inspira-los a buscar a classificação dentro das quarto linhas. 

- Com certeza o apoio da nossa torcida é importante. Já tem sido assim na Libertadores e vem dando certo. Eles sabem da confiança que nos passam e o que eles representam para o nosso time. Então, a gente espera que a torcida do Fogão possa lotar o Nilton Santos e fazer uma linda festa para que a gente consiga essa classificação de presente para eles. - falou João Paulo.

Antes do confronto decisivo na quarta pela Copa do Brasil, o Alvinegro ainda faz o seu útimo treino, na tarde desta terça-feira (25/07), no Estádio Nilton Santos.

Fabio de Paula