notícia

Ao trabalho

Recém-contratado, Carlos Alberto treina ao lado dos novos companheiros
Atualizado em 03-05-2014, 18:05

O treino de sábado do Botafogo foi marcado por uma surpresa: o meia Carlos Alberto, recém-contrado para compor o meio campo alvinegro. No seu primeiro treino, o camisa 19 trabalhou a parte física, correu no gramdo do campo anexo e participou do animado rachão no fim da atividade. A apresentação oficial de Carlos Alberto ainda não tem data oficial marcada.

O primeiro dia de trabalho de Carlos Alberto no Botafogo foi intenso. Diferente da primeira foto em que aparece com a camisa do Glorioso, o meia chegou ao Stadium Rio com as características trancinhas, que aliás, já ganharam o preto e branco do Glorioso.

Carlos Alberto
Novamente com as tranças, Carlos Alberto inclui as cores do Botafogo em seu penteado

Na academia, Carlos Alberto foi avaliado pela preparação física alvinegra e foi recepcionado com carinho pelo elenco. No campo, o apoiador correu e foi o "novo contratado" do time de Bolívar e Emerson Sheik no animado e tradicional rachão disputado antes dos jogos.

À vontade, o meia demostrou desenvoltura na atividade e deu assistência para um dos gols de Emerson Sheik. Carlos Alberto ainda falou sobre algumas curiosidades da sua vida, que sairão em breve no perfil do jogador no Site Oficial do Botafogo.

O Botafogo jogará pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro diante do Bahia, domingo, na Arena Fonte Nova.

Confira o primeiro treino de Carlos Alberto no Botafogo nas imagens de Satiro Sodré / SSPress!

Marcos Silva