notícia

Pra frente

Jefferson cita gosto amargo em empate, mas volta foco para a decisão na Copa do Brasil
Atualizado em 24-07-2017, 21:15

Poupando quase todos os titulares - apenas Bruno Silva começou jogando - o Botafogo empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, fora de casa, neste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resulado deixou o Glorioso com 24 pontos, em sétimo lugar, mas na vivo na briga por uma vaga no G6 do torneio nacional, já que a diferença para o quinto colocado, por exemplo, é de apenas dois pontos.

Ainda na beira do gramado do Estádio Olímpico, o goleiro Jefferson contou que o pensamento estava na conquista dos três pontos e lamentou a igualdade cedida ao adversário. O camisa 1, no entanto, valorizou a determinação dos jogadores alvinegros que entraram em campo e superaram falta de entrosamento, além de ritmo de jogo, em alguns casos.

- Claro que nós buscamos a vitória, saímos na frente, levamos um gol de bobeira e sofremos o empate. Fica um gosto ruim. Mas tem que enaltecer a luta de todos, um time que não joga junto - disse.

Olhando pra frente, o ídolo botafoguense voltou todo o foco para a partida da próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Mais uma decisão nesta temporada do Botafogo recheada de 'finais'.

- Agora temos uma decisão pela frente. Voltamos atenções para esse confronto para alcançarmos a classificação - encerrou.

Fernando Morani