notícia

Negócio fechado

Leo Valencia assina contrato e vê oportunidade no Botafogo como realização de sonho
Atualizado em 11-07-2017, 20:30

Agora é oficial. O meia chileno Leo Valencia assinou contrato com o Botafogo por três temporadas. O jogador esteve em General Severiano no final da tarde desta terça-feira, conheceu as depências do clube e firmou o seu vínculo com o Alvinegro. Além disso, foi apresentado pelo presidente Carlos Eduardo Pereira aos Conselheiros, durante a reunião do Conselho Deliberativo do clube. Após todo protocolo, Leo reforçou sua felicidade em vestir a gloriosa camisa e fez projeções positivas ao longo de sua passagem.

- É uma oportunidade muito linda. Contente em poder realizar esse sonho. Chego com muita gana e vontade de ajudar o time. A tradição do clube e a chance de jogar uma Libertadores pesaram em minha decisão. Espero ser muito feliz aqui - disse o meia.

Com 26 anos, Leo Valencia chega para reforça o setor ofensivo do Botafogo. Recentemente, o atleta foi vice-campeão da Copa das Confederações defendendo a seleção do Chile. A apresentação oficial do jogador à imprensa deve acontecer nos próximos dias.

Fernando Morani