notícia

Ele voltou!

Jefferson retorna após mais de um ano e tem atuação espetacular no Botafogo
Atualizado em 09-07-2017, 22h22

Mais de um ano parado por lesão não apaga toda uma história e identificação. Nem mesmo a qualidade. Jefferson voltou ao gol do Botafogo neste domingo e foi determinante para o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, no Estádio Nilton Santos. O goleiro pegou praticamente tudo, exceto uma bola que desviou.

Teve pênalti, bomba de fora da área, finalização à queima-roupa, Robinho cara a cara. Aplaudido de pé por todo o estádio, ele fez questão de agradecer.

- Gratidão a Deus, à torcida, à minha família... Só queria curtir esse dia. Estou feliz no Botafogo. Quando visto essa camisa é sangue no olho, vontade, raça. Estou ai para ajudar a equipe e recuperar o meu espaço. É muito bom poder voltar a ouvir as pessoas gritando meu nome, me chamando de melhor do Brasil. Essa torcida é nota 10 - exaltou.

No período sem jogar, até a aposentadoria foi cogitada. No entanto, o jogo deste domingo mostrou que Jefferson ainda tem muito futebol pela frente.

- O que eu passei nesse ano parado foi bem difícil. Pensei até em parar. Muitos não acreditavam na minha volta. Estou como Lazaro, Deus me ressucitou para dar continuidade aos meus sonhos. Não acabou ainda - comemorou.

Assessoria de Imprensa