notícia

Na torcida

Airton cita identidade vencedora e crê em sucesso dos companheiros no Uruguai
Atualizado em 04-07-2017, 14:18

O Botafogo ganhou mais um torcedor na partida contra o Nacional, no Uruguai, pelas oitavas de final da Conmebol Bridgestone Libertadores. Trata-se do volante Airton, que segue em recuperação após a cirurgia na fíbula da perna direita. Botafoguense declarado, o jogador ressaltou o espírito vencedor da equipe.

- Claro que queria poder ajudar meus companheiros nesse momento, mas o que importa agora é um bom jogo da nossa equipe. O empenho que não posso deixar em campo agora, deixo na fisioterapia. O espírito que fica sempre é o de vencedor. Essa é a cara desse Botafogo. A torcida está reforçada e sei que meus companheiros são capazes - disse Airton.

Confiante, Airton deixou um recado ao torcedor botafoguense e reforçou que o momento é de unir forças por um objetivo maior: a América.

- Que cada botafoguense siga confiante, com o mesmo pensamento da nossa equipe. Juntos sempre seremos mais fortes. Agora mais do que nunca - finalizou Airton.

Nacional e Botafogo se enfrentam no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores nesta quinta-feira, às 21h45, no Estádio Parque Central(URU). O jogo da volta está marcado para o dia 10 de agosto, às 19h15, no Estádio Nilton Santos.

Marcos Silva