notícia

Espírito vencedor

Rodrigo Lindoso reforça laços da família Botafogo para a batalha no Uruguai
Atualizado em 04-07-2017, 13:41

Mais um grande jogo e um forte adversário em novo desafio na Conmebol Bridgestone Libertadores. O Glorioso treina no Estádio Nilton Santos e segue para o Uruguai, local da partida contra o Nacional, quinta-feira, válida pelo primeiro embate das oitavas de final. Ciente do desafio, o volante Rodrigo Lindoso reforçou a capacidade do elenco e falou em levar a torcida alvinegra no coração para enfrentar um Parque Central lotado.

- Será um jogo que qualquer jogador quer jogar, ser parte do momento importante que o clube vive. Uma batalha, com um estádio lotado para o Nacional. Só que também teremos apoio lá e, além disso, levaremos muito mais torcedores no nosso coração e pensamento. Somos uma família - disse Lindoso.

O jogo começa no Uruguai, mas vale lembrar que só acabará no dia 10 de agosto, no Estádio Nilton Santos. Lindoso sabe bem da dificuldade do confronto, mas prefere enaltecer a força do elenco botafoguense, que já provou sua capacidade na competição.

- Qualquer coisa que não seja muita vontade e concentração fica de fora quando bate a porta do avião. Temos um grupo qualificado, que sabe crescer no momento certo. Respeito ao tradicional Nacional, mas sabemos do que podemos fazer - encerrou.

Marcos Silva