notícia

Seriedade mantida

Rabello destaca a importância de pontuar em casa e projeta Fogão aplicado contra o Avaí
Atualizado em 24-06-2017, 13:06

O Campeonato Brasileiro é uma competição longa em que cada ponto é de extrema importância. E o Botafogo, mesmo forte na Libertadores e Copa do Brasil, não pretende deixar para depois. O próximo adversário será o Avaí, segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, e o zagueiro Igor Rabello ressaltou a importância de pontuar em domínio alvinegro.

- Em nenhum momento estamos pensando em relaxar. O Avaí também é um time de muita qualidade, os enfrentei ano passado e sei que continuaram com a mesma base. Temos que estar focados para buscar os três pontos importantes dentro de casa. Não podemos dar mole aqui - frisou.

Mais experiente, o zagueiro formado no Botafogo falou do período de maturação que passou para o Náutico. Empréstimo válido para o atleta, para o clube e que também serve de inspiração para os garotos mais novos.

- Amadurecimento. Assim que subi não tive muitas oportunidades aqui, fiz apenas um jogo e no Náutico tive uma sequência, o que foi muito bom para minha carreira e também para o Botafogo. Serve também para os jogadores que estão subindo agora. Não é para desanimar com o empréstimo, mas entender como uma forma de voltar ainda melhor para jogar no time que te formou. Meu objetivo é só ajudar o Botafogo sempre - encerrou.

O Botafogo enfrentará o Avaí na segunda-feira, às 20h, no Estádio Nilton Santos em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro ocupa a 4ª colocação com 15 pontos somados.

Marcos Silva