notícia

Confiante no título

Em Santa Catarina, Botafogo e Joinville fazem o JOGO 3 das finais neste domingo
Atualizado em 24-06-2017, 11:30

Com a série empatada em 1 a 1, Botafogo e Blumenau voltam a se enfrentar pelas finais da Liga Ouro, no JOGO 3. A partida acontece no Centreventus Cau Hansen, às 11h, e o time vencedor ficará a uma do título e o acesso ao NBB.

Os melhores times da competição alternaram superioridade na série, até agora, e elevaram as expectativas dos próximos confrontos. Levando em conta todos os duelos entre as equipes no torneio, o Alvinegro soma 4 vitórias, metade fora de casa, e 2 derrotas. Mesmo com a vantagem do mando de quadra invertida, o técnico Márcio Andrade mostrou confiança e relembrou a força dos seus atletas na casa do adversário, onde venceu na fase classificatória com direito a reação nos minutos finais e virada na prorrogação.

- Já começamos a preparação do jogo 3 no vestiário depois da última partida. Não podemos esquecer o que aconteceu e sim trabalhar em cima dos erros para buscar os reajustes e traçar nossos planos. O confronto é agarrado, sabemos disso e vamos em busca dessas vitórias, como já fizemos duas vezes no Ginásio deles.  

A bola sobe no Centreventus Cau Hansen às 11h com transmissão do NBB no site oficial e Facebook. Confira a programação da série.

finalligaouro

 

Assessoria de Imprensa