notícia

Consistência!

Botafogo volta a receber o Joinville, nesta quinta, para ao JOGO 2 das finais
Atualizado em 21-06-2017, 17:00

Após a vitória na abertura da final da Liga Ouro, o Botafogo volta a receber o Joinville, em General Severiano, nesta quinta. A partida é válida pelo JOGO 2 da melhor de 5 e a vitória deixaria o time a um passo do título.

Consistente nas defesas e equilibrado na rotação, o time do técnico Márcio Andrade volta a quadra para repetir, na medida do possível, a fórmula que deu certo pela quarta vez seguida contra dos catarinenses. Diante dos chutadores perigosos dos adversários, o sistema de marcação agressivo, a habilidade e o trabalho dos pivôs no ataque sobressaiu no triunfo do primeiro jogo. Feliz,  destaque na última partida, frisou o comportamento do time e convocou a torcida mais uma vez.

- Temos que manter essa defesa forte, consisteste, com pegada para ganhar de novo. Sabemos que eles têm ótimos arremessadores e qualquer espaço eles podem acertar algumas bolas. Vamos entrar focados desde o início e queria ver a torcida comparecer de novo, vir com essa energia maravilhosa para nos ajudar.

Com papel fundamental no último jogo, os torcedores têm ENTRADA FRANCA com o uniforme do Glorioso. Vamos juntos buscar esse título e a vaga no NBB! 

Confira o calendário completo das finais. 

finalligaouro

 

Assessoria de Imprensa