notícia

Pra voltar a vencer

João Paulo revela cobrança interna dos jogadores por resultado positivo
Atualizado em 15-06-2017, 15h:17

O Botafogo chegou a estar vencendo o Vitória por 2 a 0, no Barradão, mas acabou cedendo o empate à equipe baiana. Levando em consideração o equilíbrio do Campeonato Brasileiro, um ponto conquistado fora de casa não é considerado um resultado ruim, mas as circunstâncias da partida deixaram um gosto amargo no elenco alvinegro. 

Um dos jogadores mais regulares do time, João Paulo analisou as últimas atuações do Glorioso no torneio nacional. De acordo com o meia, o time vem apresentando boa performance, mesmo não alcançado o resultado positivo. Este indicador não deixa abalar a confiança, no entanto, o jogador revelou
que todo grupo está se cobrando pelos triunfos. 

- Ao meu ver o time vem jogando bem, fazendo bons jogos, mas o resultado não tem acontecido. Estamos nos cobrando internamente para voltar aos caminhos das vitórias - disse. 

A próxima oportunidade de somar os três pontos já acontece domingo, contra a Chapecoense, na Arena Condá. E no meio desta maratona desgastante de jogos, João Paulo aposta no equilíbrio do Alvinegro para realizar uma boa atuação e alcançar o objetivo. 

- Estamos em uma sequência grande de jogos e viagens. Não tem moleza. Mas o grupo está com a cabeça boa, equilibrado, tenho certeza que vamos fazer um grande jogo e conquistar o resultado - encerrou. 

Com 9 pontos, o Botafogo está em 13º lugar no Campeonato Brasileiro. 

Fernando Morani