notícia

Correndo na frente

Botafogo goleia mais uma vez no Open de Pólo Aquático e assume a liderança do Grupo A
Atualizado em 14-06-2017, 16:30

O Botafogo venceu o Internacional(SP) por 14 a 1, na tarde desta terça, e garantiu o segundo triunfo no Open Brasil de Pólo Aquático. O italiano Estéfano Luongo teve mais uma atuação importante na piscina do Maria Lenk, marcou 6 gols e aparece como artilheiro da competição com 12.

Com 3 minutos de jogo, a equipe já dava mostras da sua qualidade e fazia 2 a 0 com Guilherme e Luongo.  O primeiro quarto ainda teriam mais dois gols marcados pelo italiano. Nos perídos seguintes, a equipe continuou a fazer gols consecutivos até alcançar o expressivo 10 a 0 e garantir a vitória. Precisando de uma força extraordinária para inverter o resultado, os paulistas buscaram a reação mas só balançaram a rede do goleiro Sloban Sóro uma vez enquanto os botafoguenses marcaram mais 4 e fecharam o placar em 14 a 1.

Líder do Grupo e com o artilheiro da competição, o Glorioso tem mais um jogo na primeira fase do torneio nesta quinta, às 15h, contra o Paineiras. No campeonato feminino, a equipe foi superada por 9 a 6 pelo Paineiras e volta a piscina nesta quinta, às 10h, para enfrentar o SESI.

Assessoria de Imprensa