notícia

Nova chance

Botafogo e Blumenau fazem o JOGO 4 pelas semifinais da Liga Ouro neste domingo
Atualizado em 10-06-2017, 17:00

O Botafogo terá neste domingo, às 11h, outra chance de fechar as semifinais da Liga Ouro em Santa Catarina. Liderando a série por 2 a 1, a equipe enfrente o Blumenau no Ginásio do Galegão, pelo JOGO 4, com a expectativa melhorar seu desempenho ofensivo.

Pressionados na série e empurrados pela torcida, os catarinenses superaram o Alvinegro e forçaram a realização de mais um jogo. O Botafogo teve boas ações defensivas mas não conseguiu manter seu padrão de ataque executado durante o torneio. Ciente das dificuldades que enfrentou na noite da última sexta, Márcio Andrade vai explorar a ofensividade do time no treino deste sábado para sair vitorioso da partida.

-Defendemos relativamente bem, mas no ataque não fomos bem e tivemos o nosso pior quarto(segundo) na competição. Vamos treinar neste sábado para corrigir essas falhas, principalmente na questão do posicionamento e inverter esse quadro de adversidade. Playoff é assim, se você ganha não pode comemorar muito e se perde também não dá para pensar demais porque já temos jogo no dia seguinte.

Uma vitória do Glorioso classifica o time para as finais da Liga Ouro, caso os donos da casa vençam, o último jogo da série acontecerá em General Seveirano.

sériesemi

 

Assessoria de Imprensa