notícia

Alerta ligado

Blumenau supera o Botafogo por 71 a 55 pelo jogo 3 das semifinais na Liga Ouro
Atualizado em 09-06-2017, 23:00

O Botafogo teve o primeiro resultado negativo nos playoffs da Liga Ouro na noite desta sexta. Jogando no Ginásio do Galegão, o time foi superado pelo Blumenau por 71 a 55 no JOGO 3 das semifinais e terá que voltar a quadra no domingo.

A equipe do técnico Márcio Andrade entrou no terceiro jogo das semifinais disposto a liquidar a série e fez um bom primeiro quarto. Intenso na defesa e eficiente no ataque, o time chegou a abrir 5 pontos no início da partida mas terminou a etapa empatado em 19 a 19. Daí em diante, os catarinenses foram superiores e fecharam o segundo período vencendo por 30 a 24.

Na volta do intervalo os times ajustaram o setor ofensivo e melhoraram as finalizações. Melhor para os donos da casa, que continuaram na frente a venceram os dois últimos quartos. O cronômetro do JOGO 3 estourou apontando 71 a 55 para o Blumenau e a continuação da série.

Botafogo e Blumenau voltam a se enfrentar neste domingo, às 11h, no Ginásio do Galegão, pelo JOGO 4 das semifinais. Vale lembrar que o Alvinegro se encontra a uma vitória da vaga nas finais da Liga Ouro. 

sériesemi

Walner Junior