notícia

Vestiu a camisa

Airton é apresentado pelo Botafogo e promete dar o seu melhor para ajudar o grupo
Atualizado em 09-01-2014, 13h27

Volante de 23 anos, campeão brasileiro, português, carioca e gaúcho, e conhecido pelo forte poder de marcação, Airton foi apresentado oficialmente pelo Botafogo nesta quinta-feira. Ao lado do gerente executivo Anibal Rouxinol, o volante vestiu a camisa alvinegra e concedeu entrevista coletiva.

"Estou feliz por voltar ao Rio de Janeiro e poder atuar no Botafogo. Espero ajudar o clube a conseguir seus objetivos. Vou dar o meu melhor nos treinos para buscar o meu espaço", promete Airton.

E o volante já começou a treinar no Botafogo, desde quarta-feira, para se preparar bem para a temporada. Disputar a Libertadores é uma das principais motivação para ele.

"Fui contratado para defender as cores do Botafogo da melhor forma possível. Cheguei para ajudar o grupo. Nunca joguei uma Libertadores, mas tenho alguma experiência, espero poder ajudar o Botafogo a avançar na competição. Espero que seja um ano bom para mim e para o clube, que consigamos alcançar os objetivos, os títulos", acrescentou.

Nesta quinta-feira, pela manhã, o elenco treinou no CT João Saldanha, em atividade que marcou o reencontrou com bola do time que terminou 2013 como titular. Jefferson, Edílson, Bolívar, André Bahia, Julio Cesar, Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Jorge Wagner, Rafael Marques e Henrique participaram, enquanto Dória fez trabalho à parte.

Confira as melhores imagens do treino desta quinta-feira!



Danilo Santos